Uma semana de muitas risadas e fortes emoções aqui em nossa casa. Conferindo tudo isso de perto e também nos apoiando, tivemos a honra de compartilhar momentos maravilhosos com várias visitas de parceiros e amigos que sempre fazem questão de vivenciar toda essa “vida” presente em nossa rotina diária.
Na segunda e na terça-feira, temos de destacar que o foco da nossa programação foi fruto direto dos esforços dessas importantes parcerias. Respectivamente, com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e do Sicredi, tivemos a magia do teatro presente em nosso dia a dia, proporcionando manhãs superespeciais e levando, literalmente, nossos educandos a momentos de encantamento e, principalmente, de aprendizado prático.
Por meio das interações maravilhosas que só o mundo do teatro pode proporcionar, nossos educandos vivenciaram experiências que comentaram durante toda a semana, não apenas aqui no Educandário, mas também em todos os locais por onde passaram, propagando os temas abordados com seus amigos e familiares.
Assim, atingimos com sucesso o objetivo traçado com tanto carinho nas ações sobre o “Maio Laranja”, com o teatro da S.M.A.S.C., e sobre Educação Financeira, com o teatro do Sicredi. Tudo isso com abordagens leves, criativas, divertidas e, consequentemente, eficazes.
E viva a magia do teatro!


















