Semana um pouco mais curta em função do feriado, mas muito bem aproveitada. Na terça-feira, tivemos a nossa querida Reunião Mensal / Encontro de Pais e Responsáveis, um momento especial de interação das famílias com os professores e educadores responsáveis diretamente por seus filhos.
Aproveitamos também essa oportunidade para falar um pouco sobre toda a alegria presente em nossa rotina diária, além de relembrarmos as atividades especiais do mês de junho, que possibilitam levar esse ideal de aprendizagem lúdica e interativa da Família Educandário a horizontes que rompem os limites físicos de nossa “Casa”.
Seja nas pesquisas para as enquetes feitas nas acolhidas e atividades sobre a Copa do Mundo de Futebol que se aproxima, nas organizações e ensaios para a nossa aguardada Festa Junina, ou mesmo na alegria da Equipe dos Médios, que, neste final de semana, esteve em contato com a “magia” e os encantos da vida em meio à natureza de nossa querida Vila Alegre, seguimos vivendo momentos muito especiais.
E assim, como já dissemos: “O Educandário não para nunca”. Seguimos sempre buscando maneiras de auxiliar nossos educandos da melhor forma possível em sua caminhada para um futuro melhor.
E viva as alegrias do mês de junho!
E viva a Vila Alegre!























